Notícias

Shopping Contagem traz o melhor da cerveja artesanal para a cidade

A feira Aprecie encerra a Temporada Gourmet no Shopping Contagem com cervejas especiais, restaurantes, foodbikes e atrações culturais

Gastronomia e Cultura formam um par perfeito – ainda mais para curtir um domingo em família. Para encerrar a programação da Temporada Gourmet, a feira Aprecie traz atrações para todos os gostos e idades. O evento, no estilo das feiras de domingo, acontecerá no dia 9, das 12h às 21h, no piso G4, em frente ao Super Nosso, no Shopping Contagem.

Dez restaurantes vão expor nas típicas barraquinhas de feira, o melhor de suas cozinhas. Boi Truck, Wave, The Taste, Villa Rock, BURGUERIA QG 55, Gosto de Minas, Capisco Gelato, O Segredo de Luiza, Ki-pastelão e Minas Pipoca são alguns dos estabelecimentos que estarão presentes com pratos deliciosos. Além das barracas, carrinhos e foodbikes estarão estacionados comercializando churros, pipoca, milho gourmet e picolé.

Para apreciação do público, haverá diversas cervejas artesanais da Backer e o Chopp Pilsen da marca – premiado neste ano como melhor chopp pilsen do Brasil em Blumenau. A Backer é reconhecida como uma das melhores cervejarias do Brasil, pois renova a antiga tradição cervejeira com os mestres cervejeiros renomados, equipamentos de ponta e seleção rigorosa de matéria prima. A cervejaria tem uma linha de produtos de alto padrão de qualidade, como as cervejas Backer 3 Lobos Pele Vermelha, Backer 3 Lobos Exterminador, Backer 3 Lobos Bravo, Backer 3 Lobos American Pilsen, Backer Brown, Backer Capitão Senra e Backer Medieval.

A expectativa é que 3 mil pessoas visitem a feira no próximo domingo. “A Temporada Gourmet está um sucesso. Estamos muito felizes que o público está prestigiando, e domingo não vai ser diferente. Esse é um evento para toda a família, temos atrações tanto para as crianças, quanto para os adultos, que poderão apreciar o melhor da cerveja artesanal”, enfatiza Isabela Aguirres, líder de Marketing do Shopping Contagem.

Programação cultural:

13h – Atração infantil – show de palhaços

14h30 - Tamires Quaresma - sertanejo acústico

16h - Grupo Teresa – samba de raiz feito por mulheres

17h30 - Toninho Moreira – música MPB

19h - Banda Cássias – tributo a Cássia Eller

Nos intervalos, o DJ Ricardo Kriok coloca variados sons do Brasil

Para as crianças, um Espaço Kids garante a diversão com pula-pula, cama elástica, castelinho e personagens infantis.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.