Notícias

Coral da Faculdade de Medicina da UFMG retorna ao presencial e seleciona novos coralistas

Os aprovados participarão dos ensaios presenciais do coral, que acontecem às terças-feiras, das 18h30 às 21h30

O Coral da Faculdade de Medicina da UFMG abre audição para novos coralistas, com inscrições até o dia 18 de abril. As atividades presenciais serão retomadas a partir de maio. Interessados em participar devem enviar um vídeo cantando sem acompanhamento, entre 30 segundos e 1 minuto, para o e-mail [email protected]. O cadastro deve incluir nome completo, nome artístico, data de nascimento e número de celular. A canção é de livre escolha.

Os candidatos com vídeos selecionados farão teste presencial, com exercícios vocais e de memória. O teste presencial será realizado no dia 26 de abril, às 18h30, por ordem de chegada, no prédio da Faculdade de Medicina, no campus Saúde da UFMG. Os aprovados participarão dos ensaios presenciais do coral, que acontecem às terças-feiras, das 18h30 às 21h30. O início das atividades presenciais será em 3 de maio.

Com a pandemia de covid-19, o Coral da Faculdade de Medicina da UFMG migrou sua atuação para o formato remoto. Em novembro de 2020, foi lançado seu primeiro Coro Virtual, gravado com cada participante em sua casa. Participaram cerca de 45 pessoas, de regente titular e direção-geral à baixista.

Assista: Coral da Faculdade de Medicina lança seu primeiro Coro Virtual
Acompanhe as atividades do coral pelo Instagram.

Coral

O Coral da Faculdade de Medicina da UFMG foi fundado em 2004, em parceria com a Escola de Música da UFMG. É laboratório para o curso de Fonoaudiologia e integração entre cursos do campus Saúde.

Foto: Reprodução

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.