Notícias

Evento online e gratuito discute o empreendedorismo gastronômico

O Centro Universitário UniAcademia, por meio do curso de Gastronomia, realiza nesta quinta-feira, 15 de abril, o evento “Vivências práticas de um empreendedor gastronômico: desafios e benesses”. O encontro é online, gratuito, aberto à comunidade e uma oportunidade para quem é interessado em assuntos gastronômicos ou para quem deseja empreender neste segmento. Trocar experiências e adquirir ampla bagagem de informações sobre as questões contemporâneas que envolvem a potência da gastronomia no setor e no mercado, são alguns dos objetivos da programação de eventos da instituição.

Compondo a mesa virtual, estará presente o empresário e advogado Marciano Saraiva, que é chefe de cozinha do seu próprio empreendimento, o Restaurante Siriema Gastronomia, no Dom Bosco; Vitor Brangioni, empresário e analista de controladoria no Siriema Gastronomia, além do Professor Jefre Milione da Silva, mediador do encontro.

De acordo com o Professor Jefre Milione da Silva, do UniAcademia, o evento faz parte de mais uma edição do projeto “Empreendedores Gastronômicos”, que tem a sua programação de temas e roteiro de convidados organizados pelos próprios alunos do curso, com a proposta de trazer sempre profissionais de destaque no mercado para falar de empreendedorismo e desafios.

Para participar, é necessário se inscrever aqui. Os inscritos receberão por e-mail o link para assistir a transmissão ao vivo.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.