Notícias

Sebrae Minas abre inscrições para programa de ideação para mulheres

Fator S Challenge– Para Mulheres será realizado de 30 de abril a 02 de maio

Estão abertas as inscrições para o programa Fator S Challenge – Para Mulheres. Até o dia 18 de abril, mulheres que acreditam no poder da inovação para encontrar as melhores soluções de negócios podem se inscrever para participar do programa, que será realizado de forma 100% on-line e gratuita, dos dias 30 de abril a 02 de maio. São 100 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível aqui. 

O Fator S – Challenge é um programa do Sebrae Minas que tem como propósito apoiar empreendedores que desejam iniciar na jornada de startups. Nesta edição, as atividades são destinadas às mulheres e visam despertar e trabalhar o perfil empreendedor das participantes. No evento, elas serão estimuladas a criar soluções inovadoras para os desafios reais de uma empresa, a partir de um case de mercado. 

 “Por meio de conteúdos, ferramentas de suporte e conexão à rede de mentores e especialistas, o programa tem o intuito de estimular a geração de ideias, promovendo o networking e o aprendizado coletivo”, explica a analista do Sebrae Minas, Michelle Chalub. 

Podem se inscrever desde potenciais empreendedoras, empresárias, estudantes e universitárias até demais interessadas na temática de startups, com perfis entre as quatro áreas: Desenvolvedoras, Marketing, Design e Vendas/Negócios. O resultado das inscrições será divulgado no portal de Inovação do Sebrae, no dia 26 de abril. 

As participantes do evento serão divididas em times e estimuladas a criar ideias a partir de cases definidos e terão a oportunidade de compartilhar conhecimentos e experiências. O programa será realizado de sexta a domingo, totalizando 14 horas de imersão, distribuídas entre capacitação e mentorias.  

Saiba mais sobre desafios e oportunidades do empreendedorismo feminino acessando o conteúdo disponível no Portal de Inovação do Sebrae Minas.  

Programa Fator S Challenge – Para mulheres 

30 de abril a 02 de maio, 100% on-line e gratuito 

Inscrições: até 18 de abril 

Resultado: 26 de abril 

Edital e informações: https://inovacaosebraeminas.com.br/eventos/fator-s-challenge-para-mulheres/ 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.