Notícias

Contação de Histórias com rúbia mesquita abre a programação De páscoa do Boulevard neste sábado, dia 13 de abril

ATRAÇÕES GRATUITAS PROMETEM AGITAR O FERIADO DA GAROTADA COM OFICINAS, SHOWS E OUTRAS ATIVIDADES

A Páscoa do Boulevard Shopping será recheada de muita diversão e brincadeiras para a criançada. Serão quatro dias para soltar a imaginação e se encantar com oficinas artísticas, shows e contação de histórias. As atividades são gratuitas e acontecerão no Piso 2 ao lado do Parrilla & Pizzeria, nos dias 20 e 21 de abril, às 15h.

No dia 20, evento conta com o pocket-show “Uma Páscoa Muito Show”, no sábado, dia 20. De forma sensível, a montagem aborda a corrida contra o tempo para a entrega dos ovos de chocolates para as crianças. Por meio desse enredo, o espetáculo propõe uma reflexão sobre a verdadeira missão das pessoas na construção de um mundo melhor.

Para fechar a programação, no domingo de Páscoa, dia 21, acontece uma tarde com show de musicalização infantil. A criançada terá a oportunidade de mergulhar no universo musical com brincadeiras, jogos e muita interação com o público. O show promete momentos de muita diversão, cantoria e batuques.

E, para alegrar ainda mais o público infantil, nos quatro dias de atração, o Coelhinho da Páscoa estará presente para brincar e tirar fotos com as crianças.

Foto: Comando da Alegria

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.