Notícias

Quinta Cultural convida Gléuber Venâncio

No dia 25 de abril às 18 horas, Gléuber Venâncio participa do projeto Quinta Cultural no Centro Cultural Casa Amarela em Contagem, apresentando releituras da Música Popular Brasileira e canções autorais.

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, promove o “Quinta Cultural”. O projeto musical, uma espécie de “happy hour”, é uma iniciativa para valorizar os artistas da cidade, dando visibilidade e maior integração com os diversos públicos.

SOBRE GLÉUBER VENÂNCIO

Natural de Belo Horizonte iniciou seus estudos de violão aos nove anos. Gléuber identificou sua trajetória artística ao acompanhar seu pai, iluminador técnico da cena teatral de BH. Foi aluno de Rogério Delayon, Patrícia Ahmaral, Elias Lions, Wanderson Rodrigues, GuBrother, dentre outros.

Em Contagem, participou do projeto “Eu só quero ver meu morro feliz” (2008), com vários artistas da cena independente da cidade, em 2009, foi finalista no Festibar.

Em 2015, Gléuber foi selecionado para o projeto “Encontro de Compositores, de Dona Jandira. Atualmente divulga o primeiro álbum independente, “Gléuber Venâncio”, disponível em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação Gleuber

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.