Notícias

Banda Eva grava DVD "Eva 40 Carnavais" em Belo Horizonte com show no dia 18 de maio

O Mirante Beagá, será o cenário da comemoração aos 40 anos do grupo musical

A Banda Eva – que completa 40 anos no próximo Carnaval – vem conectando pessoas e gerações através da música desde sua criação e, prestes a completar quatro décadas de história, a banda anuncia a gravação do seu DVD Eva 40 Carnavais, em Belo Horizonte, no dia 18 de maio, que promete marcar esse momento histórico.

O grupo, conhecido por seus hits e sua capacidade de se reinventar, promete apresentar ao público releitura de grandes sucessos e ainda faixas inéditas com grandes nomes da música. “É muito especial poder fazer parte dessa grande comemoração e estar à frente da banda nesse momento tão importante. Escolhemos Belo Horizonte, pois além de sempre sermos muito bem recebidos aqui, o público “abraça” a música baiana e como o Eva adora inovar, escolhemos a capital mineira para fazer parte desse movimento, traduzindo nosso DNA de conectar pessoas, lugares, emoções.” conta Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva há seis anos.

A gravação acontece no Mirante Beagá, à partir das 16 horas, e já tem os ingressos disponíveis em pré-venda no Sympla.com/eva40carnavais a partir R$ 70, até 01h do dia 19 de abril.

SOBRE BANDA EVA:

Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que realiza em torno de 130 shows por ano em todo território nacional. Em 2019, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Maxwel Fragoso (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

SOBRE FELIPE PEZZONI

O baiano, de 34 anos, começou a ter contato com a música muito cedo por causa de seu pai, que sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Aos 13 anos, tocou percussão na banda de um amigo e, aos 15, substituiu o cantor em outro grupo. De lá para cá, nunca mais parou de cantar, passando por diversas bandas de forró, pop e axé, até chegar à Banda Eva.

Foto: Glaucimara Castro

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.