Notícias

Mariana Cavanellas usa a música para levar ao público seu universo místico

Ex Lamparina e A Primavera e Rosa Neon apresenta novo trabalho autoral solo

Com sua voz arrebatadora, MARIANA CAVANELLAS surpreende pela sua capacidade de se inventar e reinventar. Misteriosa, constrói novos mundos, cenários e experiências ao redor de suas  composições e voz gigante. Dona de uma mente efervescente, idealizou as bandas Lamparina e A Primavera e Rosa Neon.


Agora, MARIANA CAVANELLAS se dedica à carreira solo. Artista inquieta que é, permitiu crescer o desejo de trabalhar sua própria linguagem. Para este ano trabalha em busca de plantio, presença, expansão de amor, solidez, compreensão e conexão com a parte mais urgente do mundo. Seu potencial criativo está a todo vapor e dá indícios de um espetáculo cheio de magia. 

A maternidade agregou um olhar sensível e fundamental nesse processo. Gerar um ser despertou em MARIANA CAVANELLAS potencial enorme realizador, criativo e empoderador. Essa força revela grande poder de transmutação e determinação. Autêntica, ela cria uma alquimia entre letras e timbres, que formam algo lúdico e único.


O novo trabalho traz temáticas diversas que permeiam a mente humana em composições autorais que ressignificam a forma como as pessoas lidam com o universo emocional e espiritual. Ao mesmo tempo, retratam como é a vida de uma mulher que é mãe e artista. “Não sigo receita pro sucesso, sigo a música que me pede licença e deixo ela entrar e sair, é como um ritual”, conta MARIANA
CAVANELLAS sobre o processo criativo.Toda essa efervescência chegou aos ouvidos e corações do público no dia 02 de fevereiro, com o lançamento da faixa “Não Vou Parar”. Representando o início dessa nova fase e a descoberta do ser mãe, a música demonstra nova maturidade e autonomia no trabalho de MARIANA CAVANELLAS, tanto no processo de composição quanto no resultado da faixa.


A reflexão principal é sobre o que a artista viveu e sobre os rumos que a vida está levando, deixando um recado que traz alívio aos fãs: ela não vai parar! Fertilidade é a mente e o corpo de MARIANA CAVANELLAS.

Foto: Braza

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.