Notícias

Multitask e incansável define a carreira da jovem empresária Aryane Garcia

CEO e fundadora da Gliti Brasil mostra como tem conseguido se destacar em meio à pandemia

De tempos em tempos, a jovem jornalista e empresária Aryane Garcia, 34 anos, cria novas estratégias para sua imagem e negócios. Após faturar seu primeiro milhão aos 27 anos organizando eventos corporativos no país e nos EUA e manter sua carreira na TV no Brasil - em fevereiro de 2020 Aryane lançou sua empresa de nutricosméticos, a Glīti Brasil.

Seu primeiro produto é o suplemento vitamínico em cápsulas rosas para mulheres acima dos 19 anos que diminui a queda de cabelo, além de fortalecer e acelerar o crescimento, auxiliando também na qualidade da pele e sistema imune, entre outros benefícios que os 15 ingredientes proporcionam. A formulação tem influência americana e segue os padrões da ANVISA no Brasil.

“É possível empreender no Brasil. Basta você dedicar sua vida ao propósito que estabeleceu como estilo de vida. É sobre ter dedicação, eficiência no produto, atendimento de qualidade com rapidez e planejamento assertivo; o resultado vem”, afirma Aryane.  

Em apenas dois meses de negócio, Aryane comemora a aceitação do produto – um aliado eficaz para mulheres, especialmente quem com orientação médica vê os benefícios que a suplementação vitamínica pode fazer para o fortalecimento de cabelo, pele e unha. Influenciadoras em todo Brasil já testaram e aprovaram, como Natália Guimaraes, Raíssa, Loisy Coelho, Stella Jacintho, Mama Maluf, entre outras.

“Nosso projeto é promover saúde em apenas duas cápsulas diárias e conscientizar nosso país sobre a importância da qualidade de vida”, afirma a empreendedora. Como segundo estágio do negócio, Aryane pretende expandir Gliti Hair para micro empreendedores que poderão gerar uma nova fonte de renda através da marca.

Foto:Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.