Notícias

Stone abre vagas de emprego em Minas Gerais

Fintech de soluções financeiras busca talentos para integrar seu time comercial em dez cidades mineiras

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros avaliada em mais de US﹩ 22 bilhões, tem novas oportunidades de emprego abertas em Minas, nas cidades de Santa Luzia, Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Pouso Alegre, Diamantina, Contagem, Betim, Varginha, Belo Horizonte e Teófilo Otoni. As pessoas interessadas em transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil podem se inscrever nos links abaixo:
 

Santa Luzia http://grnh.se/9cd61b283us
 

Poços de Caldas http://grnh.se/3ba0b00d3us
 

São João da Boa Vista http://grnh.se/a13e6af43us
 

Pouso Alegre http://grnh.se/418d93123us
 

Diamantina http://grnh.se/c2ef5c883us
 

Contagem http://grnh.se/40040c863us
 

Betim http://grnh.se/b40fd3913us
 

Varginha http://grnh.se/e50900a43us
 

Belo Horizonte http://grnh.se/8146ef133us
 

Teófilo Otoni http://grnh.se/e7d505263us
 

Não há data limite para realizar a inscrição no portal. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.
 

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos clientes", diz Augusto Lins, presidente da Stone.
 

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência.
 

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone .
 

Sobre a Stone
 

Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro,  ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.