Notícias

Balanço de Mães: Shopping Cidade tem tíquete de médio de R$580 e recebe 200mil no sim de semana

A ação de Dia das Mães do Shopping Cidade, realizada de 26 de abril a 13 de maio, foi um sucesso. Para o período, a previsão de crescimento é de 12% em vendas e 20% de fluxo ante ao mesmo período do ano passado. Tudo indica que os objetivos serão alcançados, pois o comportamento dos clientes foi um bom indicador. De acordo com a administração do mall, o tíquete médio neste ano foi de R$580. Nesse último fim de semana (10 a 12/05), cerca de 200 mil compareceram ao centro de compras. No anterior (03 a 05/05), 180 mil percorreram os corredores do empreendimento. “Houve grande adesão por conta das nossas ações especiais, principalmente a promoção para a data. O público costuma deixar as compras para o último momento, o que é normal. O horário especial de domingo (lojas abertas das 10h às 16h) também favoreceu aos clientes de última hora, que puderam presentear as mamães antes mesmo do tradicional almoço”, explica a coordenadora de marketing, Tânia Souza. Aquecimento das vendas Em 2013, o Shopping Cidade optou por três ações para relacionamento e interação, com foco no aumento de vendas: uma de compre-ganhe, em que os clientes levaram uma nécessaire nas compras no valor ou acima de R$250; o sorteio de um cruzeiro (Búzios, Ilha Bela e Salvador) para quem consumisse a mesma quantia; e um game interativo no Facebook, em parceria com o Café 3 Corações, pelo qual a resposta mais criativa ganha um jogo de malas. As premiações da viagem e do internauta vencedor se dão na segunda-feira, 13 de maio, com resultados divulgados no site do mall e nas redes sociais.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.