Notícias

Bloco dos Camisa Preta estreia em Contagem e promete sacudir a cidade com muito Rock’nRoll e atrações musicais

A primeira edição será dia 19 de maio, a partir das 14h, no bairro Cinco

O dia 19 de maio será histórico para Contagem. O Bloco dos Camisa Preta realizará, pela primeira vez, um grande festival na cidade para o delírio dos meninos e meninas do Rock´nRoll. A festa terá muitas atrações musicais e começará a partir das 14h na rua Haeckel Bem-Hur Salvador, 1.000, no Cinco (perto da praça do Cinco). O ingresso está disponível no site do Sympla e é gratuito mediante a doação de um litro de leite longa vida, que deverá ser entregue na entrada do evento.

“É um novo marco para o Bloco dos Camisa Preta. Queremos repetir o sucesso obtido nas seis edições do festival realizadas em Belo Horizonte. Esperamos um bom púbico e muita diversão”, diz Marco Aurélio Goulart, um dos organizadores.

E para quem quiser brindar com as bandas a dica é o “Santo Graal”, copo com visual moderno e que custa R$ 10. Ele pode ser adquirido no siteCentral dos Eventos. Além de garantir o souvenir especial do Bloco dos Camisa Preta, o comprador contribuirá também com a preservação do meio ambiente.

“O bloco abraçou como causa a sustentabilidade. Então, resolvemos criar o Santo Graal, feito de material reciclável, o que contribuirá com a limpeza no local do evento”, explica Goulart.

Atrações

E a animação dos roqueiros de plantão ficará por conta do som contagiante das bandas “Locomotive” (Tributo ao Guns n Roses), às 14h40, “Seu Madruga” (Tributo ao AC/DC), às 15h40, Beerjuice (RocknRoll), às 16h40, Ozzy Osbourne Tributo, às 17h50, The Homer (Tributo a Pearl Jam), às 18h50, Ancient Mariners (Tributo a Iron Maiden), às 19h50 e a Lurex (Tributo ao Queen), às 20h50.

De acordo com a organização do evento, menores de idades poderão participar do festival se estiverem acompanhados pelos pais. Informações:Facebook HTTPS://WWW.FACEBOOK.COM/STORY.PHP?STORY_FBID=2406021966090800&ID=504918559534493 ou Instagram HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/BLOCODOSCAMISAPRETA/

Foto: Iana Domingos

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.