Notícias

Boulevard recebe mais uma edição da corrida Track&field run series no dia 19 de maio

O EVENTO ESPORTIVO É UM DOS MAIORES CIRCUITOS DE CORRIDAS DA AMÉRICA LATINA

 

No domingo, dia 19 de maio, o Boulevard Shopping recebe uma das etapas do maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Track&Field Run Series. O evento esportivo conta percursos de 4 km, 8 km e 16 km, e a prova terá a duração máxima de 1 hora e 30 minutos. A largada será realizada no estacionamento do centro de compras, a partir das 7h20.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio pelo site tfsports.com.br, ou na loja Track&Field do Boulevard Shopping. O primeiro lote, que vai até o dia 12 de maio, tem o custo de R$ 89 reais, mas as pessoas acima de 60 pagam R$ 44,50. O valor dá direito a um kit exclusivo TF Sports, contendo: uma bolsa do evento e uma camiseta com tecido tecnológico Thermodry®.

A retirada de kits será feita na semana da prova, entre os dias 16 e 18 de maio, exclusivamente na unidade Track&Field do Boulevard durante o horário de funcionamento da loja. Não serão entregues kits no dia da corrida. No evento, os participantes contam com postos de hidratação e atividades ligadas à corrida, como alongamento. Além disso, haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias: Masculina Geral e Feminina Geral.

Um dos diferenciais do circuito é o número limitado de corredores, visando a segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance, ou mesmo iniciar no mundo da corrida. “O Boulevard é um grande incentivador de eventos dessa natureza. Ficamos felizes em receber um circuito desse porte”, afirma Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard.

Foto: TF Sport

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.