Notícias

“Festival Aprecie” desembarca no Shopping Estação BH carregado de culturas gastronômica e cervejeira, além de atrações infantis e muito Rock

Evento, voltado para toda família, será realizado no dia 25 de maio, sábado, das 12 às 21h

Uma viagem com destino ao universo gastronômico, cervejeiro e musical. É o que oferece o “Festival Aprecie”, que desembarca no Shopping Estação BH no dia 25 de maio. Carregado de entretenimento para toda a família, como grandes shows de Rock, artesanato e atrações infantis, o evento será realizado, das 12h às 21h, no Pátio Cristiano Machado do Shopping Estação BH (avenida Cristiano Machado, 11833, Venda Nova, Belo Horizonte). Os pets são bem-vindos.

Atrações infantis

Em um ambiente descontraído e acolhedor, o festival começa com uma programação especial para a garotada, que poderá se divertir no Espaço Kids, cujos preços são populares e funcionará das 12h às 19h. As brincadeiras ficarão por conta das oficinas de slime (massa de modelar que virou moda), das 14h às 16h, e de pintura facial e artes da Tia Du, das 13h às 16h.

Shows

E o Rock vai ecoar pelo “Aprecie” com apresentações de grandes atrações de destaque no cenário musical e que prometem contagiar o público com muita energia. A abertura ficará por conta da dupla “Katz & Salty” (Rock clássico) às 13h. Na sequência, às 15h, será a vez de “Dona Odeteh” (Rock nacional e internacional). Em seguida a banda “Lurex” (Queen Tribute) subirá ao palco às 17h. E o encerramento, às 19h, ficará por conta da “Mais 80” (Rock 80’s). Haverá também a participação do DJ Gleidson Teixeira que comandará as pik-ups para animar a galera.

Comes e bebes

Em meio ao som contagiante das atrações musicais, difícil será ficar parado a não ser para apreciar deliciosas iguarias, já que a gastronomia é um dos destaques do festival. Os visitantes poderão saborear porções incrementadas, comida árabe, sanduiches gourmets e muito mais. E nada melhor para se refrescar que uma bebida gelada. Ao todo serão mais de 30 rótulos de chopes artesanais das marcas Krug, Aleluia, Audaz, Kremer, Laut, Samuka, Villa Alemã e 040. Haverá também vinhos, espumantes e drinks da Saca Rolhas - Wine and Drinks.

Ingresso social

Para participar do festival é só retirar os ingressos sociais online que se encontram disponíveis no site do Sympla -http://bit.ly/estacaoaprecie e levar 1Kg de alimento não perecível. Ambos serão recolhidos na entrada. Mas, atenção! Os ingressos são limitados. Então, garanta já o seu para não ficar de fora de um dos maiores festivais culturais. gastronômicos e cervejeiros de Minas Gerais. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local. Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

Foto: Lana Domingos

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.