Notícias

Cabeto Trio se apresenta no Centro Cultural UFMG

Na quarta-feira, dia 22 de maio de 2019, às 19h30, o Centro Cultural UFMG recebe o grupo musical Cabeto Trio para o show Cabeatles. A entrada é gratuita e integra a programação do projeto Recitais.

Em formato semiacústico, a apresentação traz músicas autorais do compositor Cabeto e algumas interpretações dos Beatles. Fã da banda de rock de Liverpool desde menino, o músico coloca na estrada o projeto Cabeatles, que reúne músicas dos seus CDs autorais “Simples”, “Três” e“Cadê o trem?”, gravados de forma independente.

O Cabeto Trio é formado por Cabeto (voz e guitarra), Juliana Mota (voz e percussão) e Fernando Kim (bateria). Nesta apresentação haverá a participação especial de Edson Zazu (saxofone).

Projeto Recitais
O projeto Recitais, aberto a toda comunidade, oferece ao público momentos diferenciados de lazer e fruição. Voltado para apresentações artísticas, literárias e cênicas musicais, este é um espaço vasto às experimentações das artes verbais e performáticas. Localizado no hall superior do Centro Cultural UFMG, o projeto acontece todas as quartas-feiras, às 19h30. Um convite especial a um momento de lirismo, poesia e sensibilidade ao entardecer em um espaço físico privilegiado - intimista e delicado. As apresentações têm por objetivo divulgar trabalhos inéditos ou ainda pouco conhecidos de poetas, músicos, atores ou daqueles que transitam por linguagens híbridas e inovadoras nos campos sonoros e expressões corporais. Escutar, sentir e participar também faz parte da construção dessa tessitura expressiva e poética. O espaço, as janelas e as portas estão abertos a esse momento de sentimento e emoção. Sejam bem-vindos!

Foto: Arquivo Cabeatles 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.