Notícias

Está de volta o espetáculo que emocionou BH: “Marcelino Pão e Vinho”

Em maio, voltará à cena, o espetáculo que emocionou BH: “Marcelino Pão e Vinho”(Vídeo em anexo).   A superprodução que conta a comovente história do menino adotado por frades que se torna amigo de Cristo.  Apesar da realidade violenta em que vivemos, ainda sim temos através de “Marcelino Pão e Vinho”  a oportunidade de vivenciar momentos de solidariedade,  amizade, família e amor ao próximo, num espetáculo repleto de ternura. O espetáculo aborda valores humanos, fala de ecologia e respeito aos animais. Além de contribuir para Formação Humana Cristã, quem tem como objetivo promover debates nas escolas através de diálogos sobre:

·         Intolerância religiosa

·         Combate a violência

·         Descriminação de qualquer natureza

·         E promover a cultura da paz. (Conforme o tema  campanha da fraternidade de 2014.)

 

Cenografia.:

Construímos uma réplica de um mosteiro franciscano de 6m de altura com 2 andares(foto em anexo), ondes as cenas acontecem simultaneamente. É um espetáculo emocionante, que chove em cena deixando o público encantado.

Projeto Social.:

“O Teatro Para Todos” (Vídeo em anexo) é o maior projeto de formação de plateias do estado de Minas Gerais. São grandes produções direcionadas para alunos da rede pública de Belo Horizonte e mais 20 cidades da região metropolitana(RMBH). São crianças, adolescentes, adultos e idosos de áreas de risco social, que tem o seu primeiro contato com arte, no Teatro Kleber Junqueira. Em 2014 o projeto social “Teatro Para Todos”  completa uma década de existência, e já superou a marca de 500.000(quinhentos mil) espectadores que já foram beneficiados do projeto.

Missão.:

·         Desde a inauguração do Teatro Kleber Junqueira, temos como missão, proporcionarmos a democratização dos bens culturais através de superproduções reconhecidas pelo mercado cultural.

Valores.:

·         Desenvolver o maior projeto de social de Formação de Plateias do estado de Minas Gerais.  “Teatro Para Todos”. É um projeto de relevância e transformação social através da arte que já superou a marca de 500.000 espectadores, em uma década de existência.

Objetivos.;

·         Temos uma meta audaciosa, que é atingirmos a marca de 1.000.000(hum milhão) de espectadores em até 05 anos. Sim é possível, através de parcerias firmadas com o poder público e a iniciativa privada. Já que temos aprovados integralmente nas  Leis de Incentivos a Cultura, projetos de Montagem e Circulação através da  Lei Rouanet, e Montagem, circulação e Manutenção de Espaço Cultural via Lei Estadual.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.