Notícias

Vem aí o XII Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia

Especialistas internacionais e de diversas cidades do Brasil, chegam à Belo Horizonte no dia 22 de maio para participarem do XII CMGO- Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia, realizado pela Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sogimig), até o dia 25, na Associação Médica de Minas Gerais. De acordo com o presidente da Sogimig, Dr. Carlos Henrique Mascarenhas Silva, o Congresso Mineiro promete marcar 2019 como uma importante atividade científica de atualização profissional.

Os mais variados assuntos serão abordados e discutidos, com os melhores professores do Brasil e do exterior, por meio de temas marcantes, desafiantes e atuais. “Nossa intenção é ajudar os profissionais a transformarem a informação compartilhada em melhoria assistencial para as mulheres de todo o país”, assegura.

Nesta XII edição do evento, além de mais de 100 profissionais do Brasil, destaca-se a presença de médicos de Portugal, Peru, Panamá, Colômbia, Itália e México. Dentre os assuntos que serão tema do congresso, estão: endocrinologia ginecológica, cirurgia fetal, contracepção, assistência ao parto e saúde na gestação, reprodução assistida, cirurgia minimamente invasiva, urgência obstétrica, doenças benignas e suas repercussões, envelhecimento saudável, diabetes na gravidez e prematuridade.

O tradicional congresso é uma importante atualização para todos os médicos, profissionais da área da saúde e acadêmicos de medicina. O objetivo é garantir atendimento de excelência na boa prática médica ao público feminino.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cmgo2019.com.br.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.