Notícias

De olho na Copa

Circuito do Rock lança shots comemorativos


Com a proximidade do torneio de futebol mais esperado do mundo, o setor de entretenimento busca formas de estimular a vinda de novos clientes e cativar os frequentadores assíduos. De forma lúdica o Circuito do Rock lança a ação "Shots da Copa". São 09drinks exclusivos que representam países escalados para disputar em Belo Horizonte. 


As bebidas, disponíveis nas três casas do Circuito (Lord Pub, Jack Rock Bar e Circus Rock Bar), são fruto de estudo do mixologista Bruno Salgado. Segundo o produtor do Circuito do Rock, Bruno Vilaça, a ideia surgiu após a equipe de comunicação do grupo notar o engajamento do público frequentador com o campeonato e o já esperado aumento do fluxo de turistas. "A Copa do Mundo é um evento único, merecendo uma ação de altíssimo nível para acompanhá-lo.Cada shot foi estudado cuidadosamente. O da Argentina, por exemplo, tem a coloração azul do Curaçau Blue e um leve toque de suco de laranja finaliza o shot com a estrela da bandeira doshermanos centralizada. O representante brasileiro tem quatro colorações, igualmente divididas: o verde pelo xarope de maçã, azul pelo Curaçau Blue, amarelo pelo suco de laranja e o branco ficou com a nossa marca, a tradicional cachaça brasileira", explica.


Mesmo com tantas opções, não haverá problema para escolha o sabor, ou time, preferido. Na compra de um shot por R$15,00 o cliente tem o direito de escolher um outro drink. Assim o placar fica empatado, ao menos para o paladar.


A ação começou em abril e permanece durante o torneio. Segundo Bruno, o retorno tem sido positivo. "Nossa ideia é expandir os Shots da Copa para campeonatos regionais e nacionais", conta.
 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.