Notícias

Fit-BH 2014 anuncia a abertura do Cabaré-Bar

Music Hall, que abriga “Glory Box”, terá espaço de congraçamento dos espectadores do festival, antes e após apresentações da obra australiana

 

O 12º Festival Internacional de Teatro Palco & Rua de Belo Horizonte, FIT-BH 2014, realizado pela FMC (Fundação Municipal de Cultura), abre nesta quarta, dia 21/5, no Music Hall (av. do Contorno, 3.239, Santa Efigênia, 3209.8686) o seu  Cabaré-Bar.

 

Espaço de encontro e congraçamento dos espectadores do FIT-BH 2014, o Cabaré-Bar está instalado no mesmo local das apresentações do espetáculo australiano “Glory Box” (21/5 a 25/5), que faz uma releitura ousada e contemporânea do cabaré.

 

Além do serviço de bar, com opções de drinks e comidinhas, o Cabaré-Bar terá, a cada noite, DJs no comando das pick ups, animando a pista de dança. A música toma conta do ambiente logo após a apresentação de “Glory Box”.

 

O Cabaré-Bar abrirá a partir das 21h. As sessões de “Glory Box” ocorrem sempre às 22h30 e têm aproximadamente 110 minutos de duração. O Cabaré-Bar funcionará até as 2h, nos dias de semana, e até as 2h30, no final de semana.

 

Não haverá venda separada de ingressos exclusivamente para o Cabaré-Bar. Os espectadores de “Glory Box” têm direito a permanecer no Cabaré-Bar após o espetáculo. Apresentando o ingresso para a peça, podem também ingressar na casa a partir do horário de sua abertura (21h). O ingresso para “Glory Box”, no entanto, não dá direito ao consumo de produtos do bar.

 

Assim como os demais espetáculos do FIT-BH 2014, “Glory Box” (R$ 20, inteira, e R$ 10, meia entrada) tem seus ingressos vendidos por meio do site do festival (WWW.fitbh.com.br), até duas horas antes do início do espetáculo; no posto do Sinparc, no Mercado das Flores (diariamente, das 9h às 19h); e na bilheteria de seu local de apresentação, a partir de uma hora antes da sessão, desde que ainda haja bilhetes disponíveis.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.