Notícias

Coquetel marca inauguração de nova sede da barbearia Seu Elias em BH

Local será o maior espaço para cuidado exclusivo aos homens na capital. Evento irá reunir parceiros e clientes, incluindo diversos jogadores de futebol

No dia 29 de maio, quinta-feira, a partir das 20h, acontece o coquetel de inauguração da nova sede da barbearia Seu Elias, que promete ser o maior espaço de estética de Belo Horizonte voltado exclusivamente para homens. Estão convidados para o evento clientes da empresa, incluindo jogadores de futebol dos clubes Cruzeiro e Atlético Mineiro, além de parceiros e jornalistas.

 

Resultado do rápido crescimento do negócio, a barbearia sai de uma área de pouco mais de 30 metros quadrados para um espaço de 500 m², sendo 200m² de loja e 300m² de estacionamento privativo. O serviço Hora do Noivo, em que o cliente tem tratamento diferenciado no dia do seu casamento, foi reforçado com uma área reservada ao noivo, com banheiro exclusivo. Todas as poltronas têm recurso de massagem, com conforto máximo aos clientes, além de internet wifi liberada, TVs de led, som ambiente e máquina de café expresso. A equipe de profissionais também foi ampliada para atender a demanda, que é cada vez maior. “Fizemos uma espécie de concurso de três etapas, incluindo uma avaliação prática e selecionamos quatro profissionais, somando para oito o número de profissionais barbeiros/hairstylists”, afirma Elias.

 

Um painel decorativo de 12 metros de comprimento estampa fotos de diversos jogadores de futebol atendidos pela barbearia. “Isso se tornou uma espécie ‘ritual’ entre nossos clientes, que gostam de vir aqui e tirar foto tendo o painel como cenário, pois muitos são atraídos até mesmo por admirar o visual dos craques e confiar na qualidade do nosso serviço”, afirma Elias. Uma notícia que agradou aos clientes fiéis é que, apesar da mudança de endereço, a barbearia ainda ficará no bairro Ouro Preto, bem próxima ao antigo local, sendo transferida da Rua Brasiléia nº 50 para a Rua Zilah Corrêa de Araújo, nº 268.

 

Fundada pelo empresário e hairstylist Elias Torres em julho de 2013, a barbearia Seu Elias surgiu com o objetivo de proporcionar atendimento personalizado ao público masculino, trazendo os lados emblemático e nostálgico das tradicionais barbearias das décadas de 60 e 70 somados aos conceitos de requinte e inovação da atualidade. O local oferece cortes de cabelo modernos e de acordo com o perfil e estilo de cada cliente, barba à moda antiga com navalhete e toalha quente, selagem, entre outros serviços que os homens podem desfrutar em uma poltrona de massagem, ao som ambiente de música boa.

 

Elias Torres começou o ofício aos treze anos de idade. Apesar da história recente da barbearia Seu Elias, a clientela do local é ampla e fiel, e se tornou referência entre diversos jogadores de futebol que não abrem mão um bom visual. Entre eles o atacante Jô, o goleiro Vitor e Ronaldinho Gaúcho, além de clientes do Cruzeiro, como Luan, Lucas Silva, Vinícius Araújo, Éverton Ribeiro e, cada vez mais, atrai clubes de todo o Brasil. Quando o craque Neymar vem a BH, um corte com Elias Torres é sagrado.

 

Ainda de acordo com o proprietário, um dos planos da barbearia é se tornar uma franquia e se expandir pelo país. “Ainda é só um projeto no papel, mas percebemos que nossa marca, apesar de ser mineira, começa a ganhar destaque no cenário nacional e vemos isso como uma oportunidade a ser explorada”, comenta.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.