Notícias

Quadrilha dos atletas é atração na Festa Junina do Olympico

Quem nunca se mexeu ao ouvir o toque da sanfona e o célebre grito: “grande roda”? Tão importante quanto as comidas típicas e todas as atrações de uma festa junina é a tradicional quadrilha. E na Festa Junina do Olympico, que será realizada no dia 7 de junho, a dança caricata vai ser protagonizada pelos atletas do Clube. Ao todo, serão 19 casais exibindo roupas coloridas, muita sincronia e animação durante a dança.

 

Atualmente, o Olympico conta com mais de 350 atletas distribuídos nas diversas modalidades esportivas. Cerca de 97% deles provêm de áreas de vulnerabilidade social. E como nem só de esporte vive um atleta, vários deles se animaram com a possibilidade de serem dançarinos por um dia e se organizaram para a apresentação da famosa quadrilha do Olympico.

 

Além do tão aguardado show do cantor e compositor Renato Teixeira, para complementar a programação, a Festa Junina contará com outras atrações, como um moderno Lounge Jovem com DJ, tocando músicas da atualidade. Haverá também um espaço destinado às crianças, com brincadeiras juninas e diversão em brinquedos radicais para a tranquilidade dos pais. Você não pode perder! Venha curtir esse ambiente familiar e os atrativos da Festa Junina do Olympico Club! 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.