Notícias

São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba já se preparam para a Semana Francesa com atrações culturais, eventos gastronômicos e cursos profissionais

Evento, idealizado pela Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB), vai reunir artistas, restaurantes, chefes de cozinha, autoridades e empresários entre os dias 12 e 21 de junho

 

As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba receberão, de 12 a 21 de junho, uma série de atrações culturais, gastronômicas, educacionais e empresariais. Trata-se da Semana Francesa, iniciativa realizada anualmente pela Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB) e conta com a participação de artistas nacionais e estrangeiros, renomados chefes de cozinha, restaurantes famosos, salas de cinema, empresas multinacionais e órgãos públicos.   

 

A Semana Francesa chega a sua quarta edição em 2015 e a proposta do evento é oferecer aos participantes uma imersão verdadeiramente francesa, ao reunir diversas atrações nas áreas de gastronomia, artes, cinema e cultura  ligadas à França, proporcionando, assim, uma experiência do verdadeiro "savoir-vivre" francês.

 

Sobre a CCFB:

A CCFB reúne mais de 900 associados em suas quatro regionais: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Existem cerca de 700 empresas francesas no Brasil, que empregam mais de 500 mil funcionários. Na França, a CCFB é membro da União de Câmaras Francesas de Comércio e Indústria no Exterior e trabalha em colaboração com as câmaras de comércio e indústrias locais.

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.