Notícias

Aquecimento para o Pedro Leopoldo Rodeio Show será nesta quinta (23) com participação de Thiago Brava, shows e eleição da rainha do rodeio

Cleyton & Romário, Moisés Dellu, Alex Serra e Jhonathan Ferraz também subirão ao palco. Festa será no Observatório.

A casa de shows Observatório, em Nova Lima é o local marcado para a Resenha Sertaneja, super aquecimento para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2019, que é um dos maiores e mais importantes eventos do circuito de rodeios do Brasil. Mas, antes que as porteiras se abrem para as montarias e que as luzes dos palcos se acendem para receber as 30 atrações já anunciadas para a grande festa em junho, o público é convidado para nesta quinta-feira, 23 de maio, às 22h, sentir o gostinho de conhecer a candidata vencedora do concurso que vai eleger a Rainha do Rodeio 2019.

A festa de aquecimento promete ainda fortes emoções e muita energia positiva com as apresentações da dupla Cleyton & Romário, do som contagiante de Moisés Dellu, Alex Serra, Jhonathan Ferraz e a participação especial do sertanejo Thiago Brava, dono do hit "Dona Maria" que atualmente atinge a marca de 358 milhões de visualizações no YouTube.

Com a eleição, a candidata vencedora representará a festa e terá várias participações durante o Pedro Leopoldo Rodeio Show, como entrar na arena, fazer presença vip nos camarotes, pousar ao lado de artistas de renome e outros momentos de destaque.

Votação segue até o dia 23

Para a escolha das vencedoras uma votação popular segue até o dia 23 de maio pelo site www.plrs.com.br. Participam do concurso que vai avaliar a beleza, postura e simpatia, 15 candidatas de Pedro Leopoldo, Belo Horizonte, Betim, Confins, Contagem, Lagoa Santa, Matozinhos, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, sete Lagoas e Vespasiano.

Saiba quem são as candidatas que concorrem ao título de Rainha do Rodeio:

Laryssa Larryvia - Nascida em Vespasiano, tem 21 anos, pesa 63 Kg e tem 1,70m de altura. Com cabelos castanhos e olhos de folha seca, a jovem é fã do rodeio e está presente todos os anos da festa. Se eleita Laryssa quer passar a imagem do evento tranquilo, onde todos se divertem e aproveitam muito.

Sabrina Ferreira Nunes - A estudante de direito é de Santa Luzia, tem 24 anos, 1,76m de altura e pesa 61 Kg, com cabelo e olhos castanhos. Ser rainha do rodeio é um sonho para Sabrina, a jovem sempre participou como público e tem vontade de estar mais próxima e por dentro do festival. Se eleita promete esbanjar animação, simpatia e mais um monte de adjetivos que mostre ao público o quão sensacional é o evento.

Ana Clara de Oliveira - Com cabelos castanhos e olhos verdes, representando a cidade de Belo Horizonte, tem 18 anos, pesa 64 Kg e 1,70m de altura. Se eleita, Ana Clara quer passar a ideia de que é possível conciliar diversão e a manutenção cultural. Para ela o rodeio de Pedro Leopoldo é uma referência de respeito e dedicação com o público e os animais que fazem parte do projeto.

Ana Clara Saraiva Melo - Com 22 anos, 1,72m de altura, pesando 69 Kg, de cabelos castanhos claro e olhos verdes, também representando Belo Horizonte e cursando direito. Ana Clara se identifica com o evento e o frequenta há alguns anos. Sendo rainha promete colaborar com muita alegria, emoção e diversão.

Gabrielle Flávia Araújo - Representando Ribeirão das Neves, olhos verdes, cabelos castanhos escuro, com 20 anos, 1,70m de altura e 60 Kg. Para Gabrielle se inscrever e ser selecionada para um concurso de beleza foi uma superação, ela passou por um momento complicado, quando teve depressão, e viu no concurso a chance de sair de uma condição que não era ela. Se eleita, quer passar para o público a imagem de uma rainha forte mas ao mesmo tempo delicada e que apesar de tudo o que aconteceu em sua caminhada, nada foi capaz de abalar o seu coração.

Marianna Vasconselos - Com apenas 18 anos, 1,70m de altura, 55 Kg, cabelos e olhos castanhos, Marianna está se preparando para cursar medicina veterinária. Representando a cidade de Betim, a jovem cresceu no meio sertanejo amando as músicas, festas, exposições, rodeios e cavalgadas. Se eleita deseja representar a cultura, a simpatia, a alegria e principalmente a beleza das mulheres da festa. Encarando tudo com muita inteligência, competência, humildade, gratidão, felicidade e boas energias.

Simone Leite Correia - Cursando Gestão de Recursos Humanos, da cidade de Matozinhos, com 25 anos, 1,70m de altura, 66 Kg, cabelos pretos e olhos castanhos. Simone quer provar que não existe só um tipo de beleza e fazer com que todas as mulheres se sintam representadas. Sendo eleita, ela deseja passar uma imagem de receptividade e alegria sem limites.

Thais Santana Cotta - De Lagoa Santa, com 23 anos, pesando 64 Kg, com 1,74m de altura, cabelos castanhos escuro e olhos castanhos, a jovem é graduada em Arquitetura e Urbanismo. Ela viu no concurso a oportunidade de exaltar e homenagear a beleza de todas as mulheres que fazem a diferença para que o rodeio seja a melhor festa de Minas Gerais. Deseja passar para o público toda a simpatia, sofisticação, alegria e animação que o evento proporciona.

Maria Alice F dos Santos - Com cabelos e olhos castanhos, 1,70m de altura e 60 Kg, a jovem de 19 anos representa a cidade de Confins. Motivada a esbanjar simpatia, carisma e alegria, ela deseja mostrar ao público os bons atributos de uma rainha.

Mariana Gonçalves Trindade - Representando a cidade anfitriã da festa, Pedro Leopoldo, com 21 anos, 1,73m de altura, pesando 60 Kg, cabelos e olhos castanhos, Mariana está se preparando para cursar medicina. Há anos sonha em ser rainha e agora sente que esse é o momento de representar a sua cidade. Se eleita quer passar a imagem da cidade, de pessoas acolhedoras e com boa energia, apaixonadas pelo rodeio.

Marcela de Souza Moreira - Também representando a cidade de Pedro Leopoldo, com 1,65m de altura, 46 Kg, cabelos e olhos castanhos escuro, Marcela tem 26 anos e é bacharel em direito. Ela gostaria de passar toda a alegria e empolgação que é o evento e garante que todos terão este sentimento para celebrar o rodeio show.

Isabelle Gonçalves De Sales - A auxiliar em saúde bucal, é de Matozinhos, tem 21 anos, 1,67m de altura, 52 Kg, com cabelos e olhos castanhos escuro. Com o apoio de amigos e familiares, Isabella quer representar o evento com carisma, simpatia e humildade, e mostrar o quanto a festa pode ser inesquecível para todos.

Larissa Vitoria Silva dos Santos - Já a representante de Contagem, com apenas 19 anos, 65 Kg, 1,69m de altura, olhos castanhos e cabelos castanhos com luzes, foi inscrita pela mãe que sempre disse à filha que ela seria uma rainha. Se eleita, Larissa quer passar a imagem de diversidade e diversão, que sempre devemos manter a alma com a juventude.

Priscila Monara da Cruz Félix - Cursando Gestão Financeira, a jovem de 24 anos, 1,75m de altura, 74 Kg, cabelos e olhos castanhos também representa a cidade de Pedro Leopoldo. Priscila sempre acompanhou a seleção para a rainha do rodeio, mas achava que não tinha um padrão que se encaixava no perfil. Este ano resolveu abandonar a ideia de padrão e apostar no seu carisma e jeito de ser para cativar as pessoas.

Thamires Martins Pinheiro - Representando Sete Lagoas, a estudante de engenharia química tem 20 anos, 1,76m de altura, 60 Kg, com cabelos e olhos castanhos. Motivada por um grande amigo a nunca desistir de seus sonhos, Thamires deseja mostrar a sua melhor versão e passar toda energia e garra para representar as mulheres do Pedro Leopoldo Rodeio Show.

Foto:Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.