Notícias

Programação completa: Festival da coxinha

Depois do sucesso das edições de Brasília, Goiânia e Salvador, não era de se estranhar que o evento causaria tamanha comoção em BH, com mais de 18mil pessoas confirmadas no facebook. "Para atender o nosso público da melhor forma e devido a grande demanda de interessados, mudamos o local do evento para o Boulevard Shopping, um local de fácil acesso e com estacionamento, o que vai facilitar a vida de muita gente” explica Bruno Lins, um dos organizadores, que também está por trás da feira de cerveja artesanais Experimente. 

O festival será no terraço do shopping, local amplo e aberto, pronto para receber os amantes de coxinha, que não são poucos! Nos dias 25 e 26 de maio, a festa começa às 13h e acaba às 21h, durante esse tempo, serão mais de 50 sabores de coxinhas servidas por especialistas como Carol Coxinhas, Rullos Buffet, Apaixonados por coxinha, Chef Beto Haddad, Restaurante do Porto, Buffet Gustare, Brotinho Lanches Saudáveis e Néia, coxinhas de Mandioca.Tem salgadas, doces, veganas, vegetarianas…. vale destacar os sabores nutella, doce de leite, camarão, costela, bacalhau e pernil. Os preços variam entre R$5,00 e R$15,00.Para acompanhar chope da melhor qualidade, atém de bebidas diversas. 

 

Entre um petisco e outro, o público vai aproveitar ainda feirinha, muita música ao vivo, espaço Kids, concurso de quem come mais coxinha e a grande eleição da melhor coxinha de BH! 

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.