Notícias

Queen Live KIds - Um show de Rock para Crianças

Apresentação única no Teatro Brasil Vallourec

 

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações. Contação de histórias, animações e outras surpresas também prometem encantar a criançada.

Que tal apresentar aos pequenos os clássicos que encantaram gerações de uma das bandas mais famosas do rock and roll internacional?

O projeto Queen Live Kids – um show de rock para crianças é uma apresentação recheada com os maiores sucessos do quarteto inglês que conquistou o mundo com suas performances, rocks, ao mesmo tempo, pesados e melódicos e canções inesquecíveis.

Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público englobará os principais hits do Queen, como We will Rock You, Somebody too love, Under Pressure e I want to break free, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

Este musical,  além de encantar todas as gerações, aborda de forma sutil e divertida temas complexos como Bullying e empoderamento feminino, haja vista o surgimento repentino no enredo de uma Frederica Mercury, vivida pela atriz Mandy Pinheyro (Amanda Pinheiro).

Queen Live Kids surgiu após outros projetos que unem teatro, criançada, famílias e rock’nroll terem passado pelo Teatro UMC, sempre se tornando sucessos de público e conquistando SP a partir da Vila Leopoldina.

Nesse sentido, a curadoria do teatro vem se reinventando periodicamente com o objetivo de manter em sua programação espetáculos diferenciados e que tragam à tona da produção cultural paulistana grupos teatrais e musicais que possuam trabalhos inovadores.

O sucesso de Queen Live Kids é tão grande que atores consagrados da Rede Globo já assistiram o espetáculo, inclusive a cantora Wanessa Camargo, que curtiu o show com os filhos, quando o espetáculo passou pelo Rio de Janeiro!

 

Passando por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, Queen Live Kids é sucesso por onde vai! E você, vai ficar de fora? Garanta já os seus ingressos e curta o melhor do rock para crianças!

Foto: queen live kids 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.