Notícias

#SecultAoVivo: live debate marketing de destinos turísticos durante e após Covid-19

O potencial turístico de Minas Gerais também será pauta do encontro virtual

Como promover um destino turístico em tempos de isolamento social? Essa é uma das questões que serão respondidas durante a próxima live #SecultAoVivo, que acontece nesta quarta-feira (27/5), às 10h, pelo Google Meet. O encontro virtual tem a participação de Thiago Akira e Marta Poggi e mediação de Fatima Tropia, três especialistas em marketing de destino.

Com o tema “Marketing de destinos turísticos durante e pós Covid 19 – Tendências do mercado de consumo de viagens, como promover destinos durante o período de isolamento e como trabalhar o período de retomada”, a live também inclui a discussão sobre as potencialidades e vantagens de Minas Gerais como destino turístico e sobre como a “mineiridade” pode ser uma alavanca para a recuperação do setor.

#SecultAoVivo é uma série de encontros online promovidos pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (Secult) sobre temas que estão na pauta dos setores de cultura e turismo, com o objetivo de traçar estratégias de enfrentamento da crise causada pela pandemia. Após as lives, os conteúdos ficam disponíveis nos canais da Secult nas redes sociais: Youtube (https://bit.ly/2Tl4QKM) e Facebook (@CulturaeTurismoMG).

 

Live “Marketing de Destinos Turísticos durante e pós Covid-19”

Data: 27/5/2020

Horário: 10h

Convidados: Thiago Akira e Marta Poggi com mediação de Fátima Tropia

Plataforma de acesso: Google Meet

Inscrição: Acesse o link https://forms.gle/qtv5WKp1vFvEux2G8

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.