Notícias

Dia dos Namorados no Restaurante e Choperia Pinguim

Um jantar romântico é a proposta do Restaurante e Choperia Pinguim para o Dia dos Namorados. A data oficial é 12 de junho mas, em função da Copa do Mundo, a casa irá oferecer a programação especial no dia 11. Para comemorar, os clientes poderão desfrutar um cardápio feito exclusivamente para a ocasião.

 

As opções incluem duas entradas, dois pratos principais, duas sobremesas e uma garrafa de espumante ou vinho. Elas fazem parte de um pacote fechado e podem ser adquiridas pelo valor de R$ 190,00 (com as bebidas) ou R$ 150,00 (sem bebidas).

 

Como entrada, os apaixonados terão à disposição salada verde e bruscheta italiana. Para os pratos principais, podem ser escolhidos roseta de salmão com molho de frutas vermelhas e risoto de cogumelos, costeleta de cordeiro ao molho de vinho do porto com vagem francesa e batata no alecrim, ou galeto ao molho de ervas, com purê de ervilhas e arroz de açafrão. As sobremesas são torta holandesa, morango com chantilly ou pudim de leite condensado. E entre as bebidas, estão os espumantes Rio Sol Rosê e Rio Sol Brut ou o vinho tinto Rio Sol Cabernet Sauvignon-Syrah.

 

Além disso, a casa estará ambientada com uma decoração temática para garantir um clima intimista, ideal os casais celebrarem a data mais romântico do ano.

 

O Restaurante e Choperia Pinguim está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. As reservas podem ser feitas pelo telefone (31) 3282-2007.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.