Notícias

Drummond prepara novidades para Dia dos Namorados e jogos do Brasil

Recentemente inaugurado, restaurante traz opções para os casais e também para a Copa do Mundo

  O restaurante Drummond apoia o #movimento11 e, por isso, vai antecipar a comemoração do Dia dos Namorados para o dia 11. Para a noite mais romântica do ano, o Chef Jonas Garcia preparou um menu degustação especial, com três opções de entradas, pratos principais e sobremesa. Entre os pratos, vale destacar, por exemplo, o Peito de Pato ao Molho de Goiabada com Especiarias e Compota de Abóbora.

 

         O ambiente estará todo decorado para a ocasião, e os casais que jantarem no Drummond no dia 11 terão tarifa especial na hospedagem, com café da manhã incluso e estacionamento no local com manobrista. Além disso, participarão do sorteio de uma hospedagem para um final de semana com acompanhante no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, onde está localizado o restaurante.

 

         "A ideia é fazer do Drummond um dos pontos de encontro da cidade, e, por isso, ele tem entrada independente do hotel, para atender ao público que não esteja hospedado aqui", explica a Gerente de Alimentos e Bebidas do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, Nayara Leite.

 

Copa do Mundo. As novidades não param por aí. Nos dias de jogos do Brasil no Mundial, o Drummond vai preparar um cardápio especial, com um drink típico do Brasil e outro representando o adversário do dia. A cada gol, rodada dupla da bebida do time que marcou. O buffet, por sua vez, estará recheado de petiscos e tira gostos para quem quiser assistir aos jogos com todo o conforto e comodidade. Um telão estrategicamente localizado fará a alegria dos torcedores.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.