Notícias

Ephigênia Bistrô: o melhor “Menu Executivo” da capital mineira

Na última semana, o Ephigênia Bistrô recebeu um dos prêmios gastronômicos mais conceituados do Brasil em sua versão regional, o Veja Comer e Beber BH 2014/2015. O restaurante, localizado no bairro Santa Efigênia (Rua Grão Pará 20), venceu na categoria ‘Melhor Menu Executivo de até 50 reais’.

 

O chef Robson Viana, que comanda o Ephigênia Bistrô, criou, há pouco mais de um ano, um cardápio especial para o almoço, com seis opções de entrada, doze de prato principal e seis de sobremesa. O cliente pode escolher uma opção de cada por 42 reais.

 

Saiba mais: http://www.ephigeniabistro.com.br

 

Para o chef, receber um prêmio como esse é mais que a realização de um sonho profissional, é um reconhecimento importante dos clientes e do mercado da excelência e inovação em gastronomia. “Conquistar uma premiação é muito importante, principalmente quando é o público que escolhe o ganhador. Isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com qualidade e dedicação para criar pratos diferentes, que surpreendam os clientes em todos os momentos. O Menu Executivo foi uma novidade idealizada e desenvolvida com amor e o diferencial do preço mais acessível”, conta Robson.

 

Organizado pela Revista Veja BH, a eleição dos estabelecimentos acontece em duas etapas. A primeira, os formadores de opinião estabelecem quem serão os candidatos que irão para a segunda fase, que conta com o voto popular. 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.