Notícias

Férias divertidas e de conscientização no Pátio Savassi

Férias divertidas e de conscientização no Pátio Savassi O projeto “O que queremos para o mundo?” traz oficinas, brincadeiras e exposições artísticas que mostraram os desejos da infância para um futuro melhor

A criançada e suas famílias podem esperar férias animadas e interativas no shopping Pátio Savassi. Entre os dias 14 de junho e 11 de julho, os meninos e meninas serão convidados a pensar, de modo divertido e lúdico, sobre seus desejos para um futuro melhor.

 

O projeto “O que queremos para o mundo?” contará com educadores que proporcionarão muitas brincadeiras e oficinas audiovisuais com atividades de vídeos, desenhos e fotografias. Exposições artísticas em que as crianças poderão participar e interagir também faz parte da programação.

 

“A tecnologia e a criatividade serão essenciais para a elaboração dos projetos das crianças nas férias do Pátio Savassi. Esperamos que todos levem das brincadeiras e atividades um pouco de esperança e consciência sobre seus papeis na sociedade”, destaca Rejane Duarte, gerente de Marketing do Pátio Savassi.

 

A programação de férias do shopping é gratuita e as oficinas são para crianças de 4 a 12 anos.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.