Notícias

Oficinas gratuitas, intervenções, desfiles de moda, exposições e outras ações interativas marcam o BAU {bazar de arte e utilidades} do Dia dos Namorados

O BAU {bazar de arte e utilidades} é um evento de negócios criativos e autônomos voltado para designers, artistas e artesãos que expõem e comercializam produtos feitos à mão como móveis, objetos de decoração, bijuterias, joias, bolsas, cadernos, roupas, desenhos, pinturas, etc. Os produtos selecionados para o BAU passam por um olhar atento à criatividade, ao cuidado no processo de produção e à originalidade.

 

Para a edição do Dia dos Namorados (e primeira do ano), foi preparada uma programação especial com oficinas, ações interativas, exposições, contação de histórias, intervenções circenses além de mesa redonda e bate-papo sobre moda.

 

O evento conta também com uma programação musical que privilegia a música brasileira, em especial a música mineira. O Café 104 permanece aberto durante todo evento trazendo um menu especial de petiscos, sanduíches e pratos para o almoço.

 

Os expositores que participam do BAU alcançam diretamente seu público-alvo possibilitando a venda dos seus trabalhos. Também conseguem diálogo direto com quem consome seus produtos. Ainda ampliam a visibilidade com baixo investimento e formam uma rede de contatos com pessoas que também desenvolvem trabalhos autônomos e criativos.

 

O BAU é evento que reúne pessoas apaixonadas pelo que fazem e produtos originais num ambiente alegre e descontraído, promovendo o consumo consciente e a sustentabilidade. Um evento para quem VALORIZA o trabalho das outras pessoas e para quem ESCOLHE comprar direto de quem faz.

 

Idealizado pelo CentoeQuatro e realizado com apoio da Belotur, o BAU teve sua primeira edição em junho de 2012.

 

Saiba mais: http://www.centoequatro.org/

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.