Notícias

Shoppings Del Rey e Estação BH promovem evento Torcida Campeã

Campanha nos shoppings Del Rey e Estação BH promove venda de produtos ligados ao futebol

Os shoppings Del Rey e Estação BH promovem de 5 a 8 de junho, a campanha “Torcida Campeã”, que vai reunir lojas de produtos esportivos, vestuário, eletroeletrônicos e brinquedos.

 

Durante este período, as lojas irão apresentar aos consumidores uma grande variedade de produtos ligados ao futebol, para que eles possam torcer devidamente equipados.

 

Haverá também oferta de produtos com preços promocionais. Entre eles estão tvs, bolas, camisas, tênis, chuteiras, chapéus e outros acessórios.

 

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Del Rey, Giseli Leal, a ação foi planejada com o objetivo de dar maior visibilidade aos produtos, numa época em que a demanda é bem grande. “Queremos mostrar ao consumidor que os lojistas do Shopping estão com estoques preparados para atender esta demanda, com uma grande variedade de produtos e preços”, afirma.

 

“A ideia é entrar no clima do futebol e proporcionar aos clientes uma experiência de compras completa. No Shopping, eles vão encontrar o que desejam, seja um acessório ou uma tv para assistir aos jogos”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Estação BH, Maíra Porto.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.