Notícias

“Vamos Matutar” espetáculo inédito com Rolando Boldrin e Saulo Laranjeira será em Belo Horizonte

No dia 13 de julho, sábado, às 21h, o Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro – BH – MG), dois grandes mestres da cultura brasileira, Rolando Boldrin e Saulo Laranjeira, se unem em espetáculo memorável “Vamos matutar”.

Ingressos já à venda: https://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro. Informações adicionais (31) 3236-7400.

VAMOS MATUTAR

O título sintetiza a proposta sensível e a intensidade artística desta apresentação, concebida a quatro mãos. Pensada, pessoalmente, pelos dois ícones que, escolheram compartilhar a poesia infinita que os novelos de suas vidas foram tecendo. Cada qual à sua maneira, foi revelando fios de expressão e arte próprias, para colorir tudo, junto ao melhor da identidade cultural do Brasil.

Rolando Boldrin é a referência, apresentador do Programa Sr. Brasil, ator e cantor com um dom de encantar platéias e uma forma natural de contar causos e cantar as nossas raízes sertanejas. Saulo Laranjeira, menestrel das culturas

populares mineiras, apresentador do Programa Arrumação, de universo musical diverso, é um dos maiores intérpretes de nossa brasilidade. Também é considerado um dos grandes humoristas do país.

“É que a viola fala alto no meu peito humano” (Rolando Boldrin)

“Vamos matutar” imprime, com a autenticidade dos causos e a essência das cantorias, as raízes da verdadeira sonoridade do nosso país. Traz cantigas consagradas e pérolas garimpadas por Saulo e Boldrin. A sintonia é certeira: compadres, que das muitas coisas em comum, irão compartilhar a inspiração e interpretações que dialogam com cantadores e poetas autênticos e a escritura de Guimarães Rosa.

“Futuca a tuia, pega o catadô” (Elomar)

É noite de duplo luar, vai ter eclipse de cantadô!

Vai ter prosa e emoção, vai ter ternura e cantoria, vai ter história...com cheiro de fulô.

Trata-se de um espetáculo único, que reconecta as legitimidades da cultura brasileira. Para o público mineiro, é noite para rir e se emocionar. Oportunidade de se presentear com uma experiência de raro valor, que vai da linha da história às memórias afetivas de gerações inteiras. Famílias que através de suas televisões acompanham, há décadas, ambas as trajetórias. De Boldrin, que compõe e canta o Brasil, as histórias da nossa terra! De Saulo Laranjeira, a singularidade dos povos dos vales e a diversidade das expressões da nossa música!

ESPETÁCULO: VAMOS MATUTAR

com Rolando Boldrin e Saulo Laranjeira

Direção: Rolando Boldrin

Violão: Renato Saldanha

Cenário: Patricia Maia Boldrin

Fotografia/Identidade visual: Prodigital/Sylvio Coutinho e Cláudio Jimmy.

Direção executiva: Tavinho Muniz

Produção Artística: Daiany Durães

Produção executiva: Raphael Muniz

Assistente de Produção: Caíque Muniz

Iluminação: João Muniz

Técnico de som: Tonny Rufino

Camareira: Alzira Aquidano

Motorista: Tonny Magalhães

Redes Sociais: Nina Morena

Assessoria de Imprensa: Paula Granja/ Márcia Francisco

Foto: Sylvio Coutinho

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.