Notícias

Data System e convidados debatem sobre práticas para alavancar vendas em franquias do varejo de moda

Empresa de tecnologia reúne marcas como Constance, Labellamafia, Grupo Deny, Praxis Business e City Shoes para uma conversa sobre tecnologias que sustentam as melhores práticas demandadas atualmente pelas lojas de calçados e roupas

A segunda edição do evento on-line "Franquia & Tecnologia", promovido pela Data System, traz marcas consagradas do varejo de moda para discutir soluções demandadas atualmente pelo setor e que impactam comercialmente nas ações dos franqueados.

O webinar, que acontece na próxima quarta-feira, dia 16/06 às 19h, é gratuito e a inscrição pode ser realizada no link https://conteudos.datasystem.com.br/franquia-tecnologia-assessoria.

Entre os convidados, estão os profissionais de marcas como Constance, Labellamafia, Grupo Deny, Praxis Business e City Shoes, que trarão insights sobre as principais tecnologias que amparam uma estratégia de crescimento, como o uso de dados impacta nos resultados e a experiência omnichannel no PDV.

"A ideia é que os convidados compartilhem experiências práticas para o universo de franquias alavancar as vendas" finaliza Murilo Roland, gerente comercial da Data System e mediador do evento.

2ª edição Webinar "Franquia & Tecnologia"
Quando: 16 de junho das 19h às 20h30
Inscrições: https://conteudos.datasystem.com.br/franquia-tecnologia-assessoria

Sobre a Data System

A Data System é uma das maiores desenvolvedoras de sistemas para o varejo de calçados e roupas e tem como missão facilitar a transformação e o crescimento das empresas deste setor por meio da tecnologia.

Há 26 no mercado, a empresa possui soluções tais como ERP (Enterprise Resource Planning), PDV (Ponto de Venda) e BI (Business Intelligence), que concentram processos específicos para o varejo de moda, além de possuírem facilidade na integração com as novas tecnologias. Entre elas, pagamento por carteiras digitais e links, checkout mobile, plataformas de e-commerce, CRM etc.

Atualmente, a Data System atende a 2,6 mil lojas e mais de 40 mil usuários das suas soluções. Entre os principais clientes, estão a Constance, Lojas ÉD+, Humanitarian, Elmo, Éconis, Estrela. etc

Em 2020, a empresa foi eleita a 22ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil no segmento de TI pelo Great Place to Work (GPTW).

Foto: Acervo pessoal

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.