Notícias

Una Aimorés, no bairro Lourdes, passa a ser posto de vacinação contra Covid

Imunização no Centro Universitário segue o calendário da Prefeitura de Belo Horizonte

A Una Aimorés, instituição da Ânima Educação, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, passa a ser posto extra de vacinação contra a COVID-19. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH), o Centro Universitário mobilizou professores e alunos do curso de enfermagem para oferecer o atendimento à população. A vacinação segue o cronograma estabelecido pela PBH e está disponível de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 16h.

No momento, podem tomar a primeira dose da vacina os trabalhadores da educação do Ensino Básico (nível fundamental, médio, EJA, educação especial e profissionalizante) e superior. Nessa etapa, estão contemplados todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas da educação básica e superior de Belo Horizonte.

Outras informações podem ser acessadas no site da PBH.

Serviço:

Posto extra de vacinação na Una Aimorés

Segunda à sexta-feira

De 7h30 às 16h

Endereço: Rua dos Aimorés, 1451 - Lourdes, Belo Horizonte

Site da PBH: https://prefeitura.pbh.gov.br/campanha-de-vacinacao-contra-covid-19#

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2019 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente com 4 e 5 estrelas. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, acessibilidade e empregabilidade.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.