Notícias

Brahma vai reunir a Torcida Nº1 no Expominas para curtir a transmissão dos jogos da Copa América

Capital mineira integra time de cidades brasileiras que vai receber o evento oficial da Conmebol. Arena Nº 1 Brahma será o ponto de encontro gratuito da torcida, com muita música e boa cerveja

Para reunir a torcida e proporcionar a melhor experiência durante a Copa América, a Cervejaria Brahma prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma, evento oficial da Conmebol. Durante os jogos do torneio que acontece entre 14 de junho e 7 de julho, o Expominas será o lugar ideal para quem quer curtir um espaço com música e boa cerveja. Um line-up com artistas brasileiros está sendo montado para garantir grandes shows antes ou depois de a bola rolar. E a entrada é gratuita.

O público vai poder entrar no clima do sertanejo universitário de Henrique e Diego na estreia da Seleção, em 14 de junho. No próximo jogo do Brasil, dia 18, será a vez da cantora Ludmilla agitar a torcida. O último jogo do Brasil na primeira fase do torneio, dia 22, vai contar com o show de Rodriguinho e com sucessos dos anos 80 embalados pelo bloco Beiço do Wando. As novidades da programação nas fases seguintes serão divulgadas à medida que a Seleção for avançando.

oficial da Copa América, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que realmente importam. Foi assim ao longo de todas as Copas do Mundo e será agora também, quando depois de 30 anos o Brasil volta a sediar o mais antigo torneio de seleções do mundo”, explica Flávia Souto, gerente de marketing regional da Ambev. O Expominas vai contar com uma estrutura composta por trio elétrico, bares e food trucks. Será necessário retirar ingressos previamente no eventos gofree.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.