Notícias

Especialista em Marketing Digital oferece workshop gratuito em Bom Despacho

Evento é oportunidade para empreendedores locais aprenderem mais sobre o universo online e os segredos para alavancar os resultados nas redes sociais

Nesta quinta-feira (16), o estrategista e especialista em marketing digital, Fábio Pontes, realizará um workshop gratuito em parceria com a academia START, localizada na cidade de Bom Despacho, em Minas Gerais.

O evento será uma oportunidade única de conhecer técnicas de marketing digital fundamentais da área, além de aprender a colocá-las em prática para alavancar a carreira e os negócios de empreendedores em diferentes segmentos. Todos os alunos da academia já estão convidados e, além disso, o evento também será aberto ao público externo com vagas limitadas. Os empreendedores da cidade que quiserem participar, precisam realizar a inscrição prévia.

Segundo Fábio, essa é uma excelente oportunidade para mostrar que o marketing digital e suas possibilidades não estão limitados apenas às empresas e profissionais localizados nas grandes metrópoles. “Empreendedores de pequenas cidades, em qualquer canto do Brasil, podem aderir a este universo e proporcionar um crescimento incrível às suas marcas com estratégias voltadas para a construção do seu público digital”, comenta Fábio.

Serviço: Workshop - O que o Marketing Digital pode fazer por você?
Data: 16/06
Horário: 09h às 10h
Local: Academia START (Av. Dr. Roberto de Melo Queiroz, 2010, Novo São José - Bom Despacho, Minas Gerais)
Inscrições: entre em contato pelo WhatsApp  (37) 99108.0462

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.