Notícias

Pub Susi In Rock Gastrobar lança Campanha do Agasalho em Ibirité

As doações até o dia 26 de junho de 2021, na rua Tabajara, 151 Lago Azul, Ibirité/MG.

O inverno ainda não começou, mas as temperaturas já estão caindo e prometem cair ainda mais e a população em situação de rua enfrentam mais uma dificuldade com a queda de temperatura. 

Por isso, a união de todos é importante para apoiar de forma rápida essas pessoas e diminuir os impactos do frio. E o Pub Susi In Rock inicia a campanha do agasalho com o objetivo de contemplar as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e são impactadas pelo frio que se aproxima.

E para alcançarmos um número expressivo de doações em pouco tempo, convidamos a todos os voluntários a participarem desta campanha. 

A proprietária do Pub Susi Ramos, fala da importância da campanha "Eu conheci essa campanha através do Saulo Wolf e achei importante que nossa cidade de Ibirité também tivesse participação nessa iniciativa de ajudar ao próximo. O engajamento de todos nessa ação é de extrema relevância, diante do cenário que estamos enfrentando na economia" ressalta.

Separe agasalhos e cobertores que não utiliza mais, faça uma higienização, embale em sacos plásticos e faça a doação até o dia 26 de junho de 2021, na rua Tabajara, 151 Lago Azul, Ibirité/MG.

Sua doação chegará a quem mais precisa.

Mais informações pelo telefone: 31 9 9237-0339 (Saulo Wolf)

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.