Notícias

Krug Bier produz cerveja da banda Tianastácia

Cerveja artesanal, do tipo Golden Ale, terá rótulo estilizado e será lançada neste domingo, durante show da banda.

Em comemoração ao nono disco da banda mineira Tianastácia, a Krug Bier lança, neste domingo (22), uma cerveja artesanal especial que levará o nome do grupo. A apresentação da bebida ocorrerá no mesmo dia em que a banda estreará o álbum “Love Love”, em show gratuito, às 18h, no Parque das Mangabeiras.

 

Tipo Golden Ale, a “Tianastácia” é uma cerveja de alta fermentação, teor alcoólico médio, de 4,9%, sabor frutado e amargor baixo. A nova bebida dos roqueiros também ganhará rótulo estilizado e será comercializada em garrafas de 600 ml. Para o sócio-proprietário da Krug Bier, Herwig Gangl, o lançamento faz jus à tradição que alia cerveja e rock n’ roll. “Ficamos orgulhosos de lançar uma boa cerveja em parceria com uma das principais bandas de Minas, que marcou toda uma geração”.

 

De acordo com o baixista da banda, Beto Nastácia, a nova cerveja faz parte de uma proposta do grupo de abrir outras vertentes para a marca Tianastácia. A opção pela parceria com a Krug Bier justifica-se, segundo ele, pela alta qualidade da cerveja produzida. “Somos clientes e admiradores de longa data. Chegamos a uma idade em que não dá mais para tomar qualquer cerveja, por isso, fizemos questão de investir em uma bebida mais madura e de qualidade

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.