Notícias

Palco Livre no Conservatório da UFMG, com Fran Januário

O show passeia por músicas autorais e alguns clássicos do samba jazz

A cantora mineira, Fran Januário, é a atração do Palco Livre do Conservatório UFMG no dia 23 de junho, quinta-feira às 20 horas. A musicista promete te levar para uma belíssima viagem ao seu “Universo Interior”, título do show, contando um pouco de sua história e trazendo ao palco uma experiência única de sua própria versão no samba jazz. O show passeia por músicas autorais e alguns clássicos do samba jazz. 

Com timbre vocal singular, a cantora é acompanhada por Vinicius Mendes (sax e flauta), Camila Rocha (contrabaixo), Luiza Mitre (piano), Jorge Bonfa (violão sete cordas), Almin Bah (percussão) e Marcos Tinti (bateria).

Além de cantora, Fran é compositora, sambista e educadora musical em Belo Horizonte.  Idealizadora do Projeto " Samba Origem " e do Coletivo de Mulheres Sambistas de Minas Gerais " Donas de Si", participou de inúmeras mostras de projetos para a cena autoral que fomenta o cenário cultural, tais como: ZAS Teatro da assembleia, Colabhorasom (Autêntica) Sarau das estações (Galeria Corda) I e II mostra de novos compositores (UEMG). Esteve em breve turnê por Lyon, Paris, Grenoble e Clelles – França (2018), acompanhada pelo violonista francês Matthieu Tetéu e pelo baterista brasileiro Zazá Desidério. A musicista está na fase de pré produção do seu primeiro álbum autoral. 

Repertório

Quebrada - Fran Januário
Sobreviver - Fran Januário
Consequência - Fran Januário
Tento – Fran Januário
Plano cartesiano – Fran Januário
Zé do Caroço – Leci Brandão

Contato:

Instagram: @franjanuariooficial

PALCO LIVRE
Universo Interior
Fran Januário
Música popular
Data: 23 de junho 2022 – Quinta-feira
Horário: 20h
Local: Conservatório UFMG 
Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG
Uso obrigatório de máscara.
Entrada franca. 
Info: 3409-8300 

Foto:Isabela Paulino

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.