Notícias

Unilar 2007 fecha com balanço positivo

Unilar 2007 fecha com balanço positivo Apesar da redução de 9 para 6 dias, a maior feira de móveis, decoração e artigos para o lar de Minas Gerais corresponde as expectativas da organização do evento e leva mais de 64 mil pessoas ao Expominas, nesta última semana (19.06 a 24.06) Belo Horizonte, 25.06.2006 – O balanço final da Unilar 2007 revelou números positivos, que corresponderam as expectativas dos expositores e da organização do evento. Apesar da redução de 9 para 6 dias de feira, a Unilar 2007 repetiu o volume de vendas do ano passado, com movimento de negócios em torno de R$ 26 milhões. O fechamento mostrou, também, que aproximadamente 64.500 pessoas circularam pelos estandes da feira. De acordo com a diretora da Tecnitur, Maria Elisa Ordones de Oliveira, promotora do evento, a Unilar foi positiva não só em relação aos negócios gerados dentro do Expominas, mas para a divulgação dos produtos e vendas que serão efetivadas nos próximos meses, nos pontos de venda dos expositores. Maria Elisa acrescenta que a feira também superou as expectativas em termos de renovação de imagem e variedade de produtos. “Este ano, os 15 mil metros quadrados do Expominas estavam repletos de novidades e lançamentos”, conta. A diretora ressalta que a facilidade de visitação, orientação dos funcionários e os espaços para descanso dentro da Unilar foram alguns dos motivos que contribuíram para o sucesso da feira este ano. Alguns expositores, como a Good Shine, de São Paulo, não tiveram do que se queixar. O estande da empresa foi um dos mais procurados pelos visitantes, por terem lançado uma novidade no mercado: um rodo capaz de alcançar lugares difíceis de limpar. Segundo o vendedor, Cláudio Fernandes, as vendas superaram os recordes. “Tivemos cerca de 20% de aumento em relação ao ano passado”, afirma. Outro estande que chamou a atenção do público foi a Cláudio Stehling. A empresa, especialista em móveis, levou para a Unilar uma cama de estrado articulado com controle remoto, que quando acionado inclina o estrado, proporcionando uma melhor postura para o consumidor ler um livro, por exemplo. Segundo o proprietário, Cláudio Stehling, o evento foi importante para a divulgação de seu produto, que é novidade no mercado. A Frilux – empresa especialista em luminárias – é outra que está satisfeita com os resultados da feira. De acordo com uma de suas sócias, Virginia Vilela, a Unilar foi importante para a divulgação dos produtos. “É a primeira vez que participamos da feira e valeu a pena. Estamos com uma boa imagem do evento”, diz. Entre as peças da Frilux, os que mais chamaram a atenção do público foram os lustres de acrílico e polipropileno. Informações para Imprensa: Partnersnet Comunicação (31) 3029-6855/ 3029-6864 Site: http://www.partnersnet.com.br

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.