Notícias

Arena nº1 Brahma reuniu 6 mil pessoas nesse sábado

Público celebrou a vitória da Seleção Brasileira com os shows de Beiço do Wando e Rodriguinho. Cantor Suel é a atração confirmada para o próximo jogo do Brasil no dia 27

Com muita música e animação, torcedores celebraram a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru, na festa da Arena N1 Brahma – evento oficial da Conmebol para a transmissão dos jogos da Copa América. Aproximadamente 6 mil pessoas compareceram ao evento, no Expominas, que contou com o show do Beiço do Wando, um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Belo Horizonte, trazendo um repertório variado com hits de sucesso como Fábio Jr., Reginaldo Rossi, Sidney Magal, Gretchen, Roberto Carlos e outros.

O cantor Rodriguinho encerrou a noite cantando seus maiores clássicos, como a música “Sorria que eu estou te filmando”. “Estou em um momento de celebração, viajando com a turnê 30 anos, 30 sucessos, que tem tudo a ver com o clima de festa que tomou conta do Expominas com a vitória do Brasil”, diz o cantor.

A próxima atração do Arena N1 Brahma, para o jogo de quinta-feira (27) já está confirmada: Suel. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pelo www.eventosgofree.com.br

Melhor jogador da partida

O jogador Éverton recebeu o troféu Brahma Man of the Match como o melhor jogador da partida entre Brasil e Peru neste sábado. O vencedor foi escolhido por fãs de todo o continente em votação online. Ele marcou o terceiro gol da vitória por 5 a 0 da Seleção Brasileira na partida que garantiu a equipe na liderança do grupo A. Em todas as partidas da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, os fãs podem votar em seus jogadores favoritos no site da Copa América, além do Twitter de Brahma. A votação começa no intervalo de cada jogo e termina com o apito final.

Foto: Beiço do Wando

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.