Notícias

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas Está de volta a BH nos dias 05 a 14 de julho no Piso Superior do Mercado Central

De 05 a 14 de julho, acontece no Piso superior do Mercado Central (Av. Augusto de Lima, 744 - Centro) a segunda edição de 2019 da mais tradicional e popular feira de agasalhos do Estado a “Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas” nos horários – segunda à sexta de 12 às 20hs e sábados e domingos de 09 às 20 horas.

Diretamente comercializada pelos produtores das cidades mineiras de Jacutinga e Monte Sião a feira oferece produtos diversificados, como blusas, cachecóis, calças, coletes, xales, sobrepostos, agasalhos de tricô infantis, femininos e masculinos. Os ingressos custam R$5,00 e no site www.feirademalhasdetricosuldeminas.com, o passaporte de entrada da feira pode ser impresso gratuitamente.

Esta é a 58a edição da Feira, que é realizada há vinte e três anos pela Dynâmica Eventos, respeitada empresa da cidade de Jacutinga. Conhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos, toda malharia produzida na região, têm orientação de consultores e estilistas contratados, que estão atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação. Além de produtos das cidades do sul de Minas, a Feira de Malhas de Tricô, através de 70 estandes, mostrará produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

Tendências de moda Outono/Inverno 2019

Cores vibrantes e muitos elementos de origem animal foram aposta nas passarelas, num retorno aos anos 80. Oncinha, zebra e cobra dividem o pódio nas vitrines onde estão os animais print nas cores clássicas e ou combinadas com as vibrantes, estas, dão uma pegada mais moderninha no look.

Xadrez e listras juntas ou separadas. Quando juntas formam a dupla mais versátil do Inverno 2019.

Hoje com todas as informações de moda e estilo na palma de nossas mãos, a mulher tem ficado cada vez mais segura e autentica na forma de se vestir.

Diversidade de produtos

Segundo Toninho Raffaelli, coordenador da Feira, a capital é um dos maiores mercados consumidores das malharias do Sul de Minas. Em sua 58ª edição, 60% dos 70 estandes são das malharias do Sul de Minas. Os 40% restantes estão divididos entre São Paulo e a capital mineira. Toda prestação de serviços utilizada na Feira - montagem, segurança, limpeza, alimentação, etc - é mão de obra de Belo Horizonte.

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Local: Piso Superior do Mercado Central (Avenida Augusto de lima 744 – Bairro Centro - BH)

Data: 05 a 14 de julho - sábados e domingos de 09 às 20 horas e segunda à sexta das 12:00 às 20 horas Convites: Os convites poderão ser retirados no site: www.feirademalhasdetricosuldeminas.com

Ingressos: R$5,00 – na bilheteria do evento

Outras informações: www.feirademalhasdetricosuldeminas.com

Foto: Ariza

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.