Notícias

Workshop das Brabas: bailarinos da Luísa Sonza estarão em BH neste domingo

Para participar não é preciso ser dançarino profissional. A aula faz parte de uma iniciativa de Fernanda Pacheco para movimentar a dança na capital mineira

Para quem gosta de dançar, vai curtir essa notícia. O Workshop das Brabas, com bailarinos da Luíza Sonza, será realizado no dia 26 de junho, das 10h às 16h, na UniBH. Fernanda Pacheco, agenciada pela Pretinho Básico e responsável pelo evento, convida Amanda Araújo, Renan Silveira e Ruan Patrício para uma perfomance com coreografias de Jazz Funk. Para participar do evento, não precisa ser um profissional da dança.

De acordo com Fernanda, o evento é para quem gosta de dança, mesmo que não tenha experiência. Além disso, a intenção é movimentar o cenário da dança na capital mineira. “Sempre procuro trazer esses encontros uma vez por mês para expandir as possibilidades há quem é daqui e, às vezes não tem condições de ir para outros estados para ter contato com esses bailarinos que trabalham ao lado de quem todo mundo quer estar coreografando os hits do momento”, explica.

A ex-dançarina do É O Tchan e CEO da agência Pretinho Básico, Lelê Pingo de Mel, considera que a oportunidade é democrática. “O workshop desperta a curiosidade em quem tem a dança como um hobby e em quem já é bailarino profissional. Não há necessidade de partir de algum nível mais avançado para participar, esses dois perfis conseguem aprender”, comenta.

A procura pelo evento surpreendeu a dançarina. “O primeiro lote encheu rapidinho. Agora restam as 15 últimas vagas do segundo lote”, comemora. O valor da inscrição para participar do workshop é de R$ 165,00. Para participar, interessados podem ligar ou enviar mensagem via WhatsApp no número (31) 9995-1242.

Serviço: Workshop das Brabas
Dia 26/06 (domingo), 10h às 16h
Rua Líbero Leone, 259 - Buritis
Valor da inscrição: R$165,00
Mais informações e inscrições pelo número (31) 9995-1242

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.