Notícias

ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha inauguram novas lojas

Novidades garantem mix qualificado e variado aos consumidores das duas maiores regionais de Belo Horizonte

Os empreendimentos do Grupo LGN estão expandindo cada vez mais a oferta de lojas aos consumidores. As grandes novidades da vez, que chegaram aos estabelecimentos agora em junho, são as inaugurações da Kavak no ViaShopping Barreiro e da Domino’s Pizza no ViaBrasil Pampulha.

Criada em 2016 no México, a Kavak chegou ao Brasil há cerca de um ano. Atualmente, é considerada a startup mais valiosa da América Latina, trazendo um modelo revolucionário de compra e venda online de carros seminovos e usados. O showroom inaugurado no ViaShopping Barreiro tem 32.000m² e uma frota de 450 automóveis seminovos, o maior da Kavak nos três estados brasileiros onde a empresa atua - São Paulo, Rio de Janeiro e, agora, Minas Gerais.

Além de proporcionar a experiência híbrida de compra de automóveis, isto é, o cliente pode conferir o veículo pessoalmente antes de comprá-lo online no site da Kavak, a loja do ViaShopping Barreiro conta com todos os serviços disponibilizados pela empresa, como instalações de manutenção mecânica, preparação de carros e um espaço voltado aos serviços de garantia. A expectativa inicial é de que o empreendimento traga um aumento de 5% no fluxo de consumidores do shopping. Localizado em uma das maiores e mais importantes regionais da capital, atualmente, o shopping tem um fluxo médio mensal de um milhão de pessoas.

A nova operação fica no 6° e 7º pisos do Lado B do ViaShopping, com acesso pelo estacionamento. Em breve, outros espaços serão inaugurados pela Kavak no Lado A do mall. 

Segundo o diretor de operações do Grupo LGN, Gustavo Oliveira, ao longo dos últimos anos, o ViaShopping fortaleceu o mix de lojas por meio de marcas tradicionais do varejo de BH e do Brasil, mas também da construção de um polo de serviços amplo e completo para a região do Barreiro. “Hoje, contamos com um mix de serviços diferenciado em Belo Horizonte, com um campus da UNA e da Unihorizontes, o Cartório do Barreiro, a SmartFit, o UAI Barreiro, a Motopista e muitos outros serviços. A chegada da Kavak fortalece esse posicionamento do ViaShopping Barreiro, oferecendo mais variedades em compras e serviços aos nossos clientes, que podem encontrar tudo que precisam em um só lugar. Além disso, ter a Kavak por aqui reafirma a importância econômica e social que a regional possui e merece na capital”, afirma. 

Domino’s Pizza no ViaBrasil

Outra loja que chega a mais um empreendimento LGN, o ViaBrasil Pampulha, é a Domino’s Pizza, a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A nova operação, inaugurada este mês tem 70,27 m² e total capacidade para atender aos consumidores que frequentam a região.

O ViaBrasil já conta com grandes operações como Bradesco, Americanas, Le Biscuit, Supermercado BH, O Boticário, Araújo, entre outras grandes marcas. De acordo com Gustavo Oliveira, a Domino’s vem para reforçar ainda mais o centro comercial. “A Domino’s complementa nossa praça de alimentação, levando aos usuários do shopping um produto de alta qualidade, o que reforça o empreendimento como uma excelente opção de gastronomia também”, destaca o diretor de operações.  

SERVIÇO

ViaBrasil Pampulha
Rua Irlanda, 413 - Jardim Atlântico
Horário de funcionamento: lojas e quiosques - segunda a sábado, das 9h às 21h; domingo, das 9h às 14h

ViaShopping Barreiro
Av. Afonso Vaz de Melo, 640 - Barreiro
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.