Notícias

Boulevard Shopping promove venda online em seu site

É possível ir ao shopping sem sair de casa. Para auxiliar as vendas de seus lojistas e levar ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores, o Boulevard Shopping está com a opção “compre online” em seu site (www.boulevardshopping.com.br). As lojas do empreendimento, que possuem canais de venda não presencial, estão cadastradas no portal do shopping.

Ao selecionar uma loja, o cliente é direcionado para os canais de venda online do estabelecimento, seja e-commerce, aplicativo ou WhatsApp. O Boulevard Shopping conta com um variado mix de lojas de diversos segmentos como artigos para o lar, calçados, vestuário, alimentação, joalheria e serviços.

“Esta é uma solução segura para que os clientes possam continuar realizando suas compras e, também, para ajudar os lojistas que estão de portas fechadas nesse período. É uma forma de movimentar a economia, respeitando as orientações das autoridades de saúde.”, explica Maurício Malta, superintendente do Boulevard Shopping.

SERVIÇO:

Boulevard Shopping BH

Lista de lojas com e-commerce:

https://boulevardshopping.com.br

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping

Em 2020, o Boulevard Shopping Completa 10 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Foto: Acervo Boulevard

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.