Notícias

Belo Horizonte reúne alguns dos maiores empreendedores do país nos dias 22 e 23 de julho

Eles participam, no hotel Radisson Blu, na Savassi, do Ufire Congress edição BH, evento que pretende alavancar a visão de negócios de todos aqueles que busca uma virada profissional no mercado fitness

Belo Horizonte recebe, nos dias 22 e 23 de julho de 2022, no hotel Radisson Blu (Rua Lavras, 150), na Savassi, o Ufire Congress, evento que reúne alguns dos maiores empreendedores do país. Eles revelarão aos participantes, a metodologia própria e exclusiva, que fez com que seus respectivos negócios tornassem mais rentáveis e exemplos de sucesso- oportunidade única para empresários e gestores do setor fitness, principalmente aqueles que desejam virar a chave de seus negócios, fazendo com que eles sejam altamente lucrativos. 

Entre esses mestres do empreendedorismo está Luiza Castanho, CEO da Ao Infinito e Além, empresa responsável por injetar mais de 150 milhões de reais no mercado fitness, criando serviços de alto padrão para mais de 500 marcas, além de diretora da Les Cinq Gym, academia de luxo e point de formadores de opinião, em São Paulo, e co-fundadora do Ufire.

Outras presenças importantes no evento são Marcão Andrade, CEO da 8D PRO e co-fundador da Tag Center e Ferroada Hidromel, responsável pelo impulsionamento de vendas do grupo Globo e do consórcio Magalu, Laryssa Augusta e Pedro Lanna, executivos da RD, agência referência em marketing digital na América Latina.

Organizado por Luiza Castanho, Carol Rocha e Noara Pozzer, mentoras em empreendedorismo, o encontro no Radisson Blu é um meio prático e eficiente de reciclagem na forma de enxergar a gestão, o marketing e as vendas em uma empresa moderna.

“Queremos ajudar as pessoas a alavancarem seus negócios, independentemente do tamanho, da área de atuação, do capital financeiro e do número de colaboradores”, diz Luiza. “Desejamos elevar os participantes do congresso a um outro nível de conhecimento que, com certeza, será muito transformador, refletindo no crescimento profissional e nos lucros”.

Além de criar um time de líderes que buscam transformar seus negócios, histórias pessoais e das respectivas equipes, o Ufire Congress também tem como missão fazer com que pessoas comuns realizem feitos extraordinários no mundo corporativo e ganhem espaço no mercado de trabalho. O objetivo é fazer com que empresários e empresas sejam cada vez mais profissionais e produtivos.

Ainda que o tema central do evento seja o marketing de diferenciação, serão abordadas, ainda, questões como mudança de comportamento dos consumidores, futuro das vendas (online e assinatura), gestão profissional de indicadores de performance, franchising, posicionamento e expansão de marcas. 

“Marketing de diferenciação é a capacidade que uma empresa tem de ser percebida como diferente dos concorrentes  através de estratégias que entregam proposta de valor exclusiva para se atingir o público desejado, e desta forma, ser reconhecida como uma opção superior e única no mercado.  Resumidamente, é ensinar como fazer com que o cliente valorize o produto ou serviço oferecido, pelo valor que seja necessário pagar para usufruir a exclusividade, não abrindo mão dele. No meu entender, esse é o sonho de todo empreendedor”, explica a executiva Luiza Castanho.  

Serviço: O Ufire Congress Edição BH acontece no Radisson Blu Belo Horizonte (Rua Lavras, 150), nos dias 22 e 23 julho, entre 08h00 e 18h00. Inscrições: www.ufire.com.br e @ufirecongress

Foto: divulgaação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.