Notícias

Erasmo Carlos desembarca em BH com show nostálgico

Grande nome da música brasileira e ícone da Jovem Guarda, Erasmo Carlos e banda se apresentam no Baile do Tremendão, no próximo dia 10 de agosto. Seus eternos sucessos como "Gatinha Manhosa" e "É proibido fumar" e o frescor das músicas novas somadas às atuais parcerias com Emicida, Marcelo Camelo, Marisa Monte e Adriano Calcanhoto, irão dar o tom do show! A noite ficará ainda mais memorável com a participação da banda Dib Six e do DJ Eduardo AUM, que trarão à pista o melhor dos anos 70, 80 e 90. Os ingressos já estão disponíveis no Sympla ( www.sympla.com.br/bailedotremendao) e nos pontos de vendas físicos: Distrital, Espaço do Art, 80 Bar e Laicos Bar.

O momento artístico é único na vida deste carioca que completou este ano 78 anos de idade e mais de 50 de carreira. A fase é marcada por lançamento de álbum, atuação em longa metragem, premiação no exterior, música inédita escolhida como tema central de novela e vida emplacada nas telonas. O filme "Minha fama de mau", lançado em fevereiro deste ano, retrata a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico. "Ficar em casa vivendo só de passado não dá. A vida passa e por isso procuro sempre buscar novidades", diz o cantor.

Na busca destas novidades, o cantor promete um show com formato totalmente diferente dos já realizados em Belo Horizonte. O evento foi pensado de forma intimista, garantindo que a plateia desfrute do show em uma distância mínima do artista. Para facilitar a acessibilidade, o Baile do Tremendão conta com ingressos com diferentes benefícios, dando a oportunidade do fã comprar acesso a lounge, mesas ou pista.

O “Baile do Tremendão” faz parte do projeto “O Som do Mercado”, que trará até o final de 2020 dez shows de nomes históricos da música brasileira para o espaço cultural Distrital. Já estão confirmados na programação, que estreia em agosto com Erasmo Carlos, nomes como Arnaldo Antunes (setembro) e João Bosco (dezembro).

O Distrital é um espaço múltiplo, dentro do Mercado do Cruzeiro, último mercado público da cidade de Belo Horizonte. Além de estar localizado em região de fácil acesso, próximo da avenida Afonso Pena, o espaço tem estacionamento (terceirizado) com preço único para toda a noite. O público pode desfrutar da choperia com mais de cem rótulos de cerveja e os melhores pratos da gastronomia mineira, preparados no restaurante Reciclo Cultural. A casa trabalha com diversos cartões de crédito, com sistema de fichas individuais, e foi especialmente preparada para proporcionar shows para um público seleto, que pode acompanhar os artistas pertinho do palco, com muita interação, conforto e segurança ao lado de amigos e familiares.

 

Foto: Gilda Midani

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.