Notícias

Senac promove debate gratuito sobre os impactos na gastronomia e hotelaria após a pandemia

Secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, e diretor-geral do projeto Fartura, Rodrigo Ferraz, são os convidados

O setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia. De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae com profissionais da área, em comparação ao mês de abril de 2019, 62,5% acreditam na redução de 76% a 100% do faturamento em relação ao mesmo período deste ano.

Mas como a área está se preparando para o novo cenário após a pandemia? Quais os impactos da nova realidade na gastronomia e hotelaria? Este é o tema de mais uma edição gratuita e on-line do MBA em Foco, promovido pelo Senac no dia 8/7, às 19h.

Para discutir o tema, a instituição convidou o secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e ex-presidente da Embratur, Leônidas Oliveira, e o empresário gastronômico e diretor geral do Projeto Fartura - Comidas do Brasil, que contempla Expedições Gastronômicas em todo o Brasil e Portugal, Rodrigo Ferraz. A eles se junta o gerente de Produtos de Hospitalidade do Senac, Hans Aichinger, que fará a mediação.

O bate-papo acontece no YouTube do Senac Minas. A inscrição é feita com antecedência pelo Sympla. 

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.