Notícias

Ultrapassados os cem dias de fechamento do comércio por causa da Covid-19. E assim estamos.

É possível esboçar o tamanho dos prejuízos que alguns setores colhem desde o primeiro dia de congelamento das atividades. 

O ramo festivo e de entretenimento, por exemplo, além de toda falta que faz no nosso convívio social, passa por momentos delicados. 

O Grupo Movimenta-se reúne inúmeras empresas do setor e desde o princípio da pandemia está mobilizado em intermediar o contato com o Governo no sentido de estender ajuda aos que precisam e promover uma retomada segura das atividades, seguindo todos os protocolos de segurança sugeridos pela OMS e demais instituições responsáveis. 

Contudo, a ausência de diálogo entre o Governo e o setor em geral fez com que o mesmo aderisse a ação global Night of Light. 

Tal ato busca, criativamente, chamar a atenção e buscar espaço para conversação dos que, no momento atual, podem ajudar os empresários, colaboradores e fornecedores do setor na retomada consciente dos eventos. 

A ação acontecerá nesta sexta-feira e contará com a ajuda de empresas do ramo para "colorir" a cidade de vermelho. 

A cor foi escolhida com dois intuitos: frisar que existem empresas “no vermelho”, buscando a retomada para continuarem vivas e para demonstrar o amor que seus profissionais exercem sobre cada evento que realizam. 

Todo setor está mobilizado e buscando forças em conjunto para que o prejuízo seja minimizado. 

Pensando nisso, inclusive, é que o projeto Night of Light ganhou forças. 

Alcançando a sensibilidade dos governantes e com o apoio dos clientes, o setor conseguirá manobrar as muitas barreiras de percurso e sairá dessa pandemia mais forte, executando, cada vez mais, eventos com excelência. 

Pela retomada segura dos eventos de forma gradual e imediata. 

#osetordeeventospedesocorro
#nightoflightbh

@movimentase.20

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.